Lançados editais de professor substituto

Data de publicação: 1 de dezembro de 2014. Categoria: Noticias 2016 a 2014

Estarão abertas, a partir do dia 03 de dezembro de 2015, as inscrições para seleção de professor substituto da UFC em Fortaleza. Ao todo, seis vagas estão sendo ofertadas.

As oportunidades presentes no edital 249/2014 são para os seguintes departamentos: Contabilidade, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade; Direito Público, da Faculdade de Direito; Medicina Clínica, da Faculdade de Medicina; e Letras Estrangeiras, do Centro de Humanidades.

Já o edital 250/2014 oferta vaga para o setor de estudo “Cozinha Clássica e Contemporânea” do Instituto de Cultura e Arte – ICA.

Confira os editais de seleção para professor substituto.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal – DIPMO, fones: 85 3366 7407 ou 3366 7868.