Lançados editais 35/2016 e 38/2016 para professor substituto em Sobral e Fortaleza
Data da publicação: 26 de fevereiro de 2016 Categoria: Noticias 2016 a 2014A UFC está com inscrições abertas, a partir de 03 de março de 2016, para a seleção de professores substitutos para o magistério superior para seus campi em Sobral e em Fortaleza. Ao todo, estão sendo ofertadas cinco vagas.
De acordo com o edital 35/2016, para o Campus de Sobral, as oportunidades são para os setores de estudo: “Anatomia Geral, Anatomia Buco-Maxilo-Facial e Clínica Integrada”; e “Clínica Integrada/Prótese e Oclusão”, ambos do curso de Odontologia.
Já o edital 38/2016, para o Campus de Fortaleza, apresenta oportunidades para os setores de estudo: “Administração Rural”; e “Extensão e Desenvolvimento Rural”, do departamento de Economia Agrícola, do Centro de Ciências Agrárias – CCA; e “Auditoria e Perícia Contábil”, do departamento de Contabilidade, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC.
Confira os editais de seleção para professor substituto.
Fonte: Divisão de Concurso e Provimento (DICON), fones: 85 3366 7407 ou 3366 7868.