Instituto de Educação Física e Esportes abre vaga para professor substituto

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2017. Categoria: Notícias

Nos dias 3, 6, 7, 8 e 9 de fevereiro ficam abertas inscrições para seleção de professor substituto do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da Universidade Federal do Ceará. De acordo com o Edital nº 16/2017, a vaga é para o setor de estudo “Cinesiologia, Biomecânica e Estágio Supervisionado”, com exigência do título de mestre. A taxa de inscrição é no valor de R$ 105,00. O candidato selecionado cumprirá jornada de 40 horas, recebendo remuneração de R$ 4.209,12.

Os interessados devem apresentar requerimento dirigido ao diretor do Iefes, acompanhado de cópia autenticada da titulação exigida, histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo ou a disciplina única representativa dele e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

No término do prazo de inscrição, em caso de inexistência de candidatos com a titulação exigida, a inscrição será reaberta nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, automaticamente, exigindo-se diploma de graduação. Outras informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407

Notícia publicada no Portal da UFC.