Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Área do conteúdo

Instituto de Cultura e Arte abre seleção para professor substituto

Data da publicação: 28 de abril de 2016 Categoria: Noticias 2016 a 2014

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, no período de 4 a 6 de maio, para seleção de professor substituto, conforme Edital n° 93/2016.

Com regime de trabalho de 20 horas semanais, a vaga destina-se ao setor de estudo “Publicidade e Propaganda”. A seleção exige dos concorrentes o título de doutor.

Verificada, no término do prazo de inscrição, a inexistência de candidato doutor, a inscrição será reaberta nos dias 10, 11 e 12 de maio, automaticamente, exigindo-se título de mestre. A reabertura para graduados também é prevista pelo edital no caso de ausência de postulante com mestrado. Nesse caso, as inscrições poderão ser feitas nos dias 16, 17 e 18 de maio.

Informações sobre valor da remuneração, documentos exigidos, taxa de inscrição, entre outras, podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407

Notícia publicada no Portal da UFC.

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo