Inscrições abertas para aulas gratuitas de desenho nos campi do Benfica e Pici

Data de publicação: 24 de maio de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas para oficinas de desenho de rostos a serem realizadas presencialmente nos campi do Benfica e Pici. Interessados podem se inscrever até 4 de junho por meio de formulário on-line.

Podem participar das oficinas servidores ativos e aposentados da Universidade, cônjuges e filhos de servidores, trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), funcionários terceirizados e estudantes da UFC, além da comunidade externa.

Confira os locais, horários e detalhes da atividade.

• Turma do Benfica
    Aulas às sextas-feiras, das 17h30min às 19h15min, no Auditório do POLEDUC (Anexos da Reitoria, bloco 1)
    Dias de realização: 9, 16, 23 e 30 de junho e 7 de julho
  • Turma do Pici:
    Aulas às terças e quintas-feiras, das 12h30min às 13h30min, no Auditório da Biblioteca Central
    Dias de realização: 6, 13, 15, 20, 22, 27 e 29 de junho e 4 e 6 de julho

SAIBA MAIS – As oficinas de desenho são uma realização da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da PROGEP, executadas por meio da Divisão de Cultura e Arte (DICART) como parte do projeto FazerArte, que funciona com bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Secretaria de Cultura da UFC (SECULT UFC) .

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART/PROGEP) – e-mail: dicart.progep@ufc.br.