Iniciada a convocação dos Servidores do Campus de Sobral para a realização dos Exames Periódicos

Data de publicação: 13 de setembro de 2016. Categoria: Noticias 2016 a 2014

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Ceará, por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT), iniciou ontem (12) a convocação dos Servidores do Campus de Sobral para a realização dos Exames Periódicos de 2016. Os servidores convocados deverão confirmar participação na página do Sigepe Servidor até o dia 16, preencher o Formulário de Avaliação de Saúde e Emitir Guia de Exames.

Nos dias 22 e 28 de setembro, a equipe do SESI estará no Campus de Sobral para realização da coleta dos exames laboratoriais. Os servidores também podem realizar os exames no Centro Integrado SESI-SENAI Sobral (Av. Dr. José Arimatéia Monte e Silva, 1003, Campos dos Velhos, telefones: 88 3112 8342 e 3112 8300), a partir do dia 19/09.

Após conclusão dos exames, é preciso agendar o atendimento médico enviando e-mail para exameufcsobral@gmail.com. No ato da confirmação de participação, será gerado, também, o Termo de Consentimento, que deverá ser impresso e entregue somente no dia da consulta médica ocupacional que será realizada nas unidades da UFC ou do SESI.

Para confirmar participação, quer seja realizando os exames na UFC, no SESI ou de forma particular, o servidor deve seguir o passo a passo para confirmação de participação.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho-DESMT – fone: 85 3366 7393