Faça parte da CISSP do Complexo Hospitalar

Data de publicação: 27 de setembro de 2016. Categoria: Noticias 2016 a 2014

A Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) da Universidade Federal do Ceará está implantando a Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) no Complexo de Hospitalar da UFC.

Para fazer parte da Comissão, os servidores interessados devem preencher o formulário de inscrição, com a assinatura da chefia imediata, e enviá-lo para o e-mail desmt.ufc@gmail.com até o dia 15 de outubro.

CISSP – Na UFC, inicialmente, será formada a Comissão Interna de Saúde do Servidor Público do Complexo Hospitalar, que será composta por servidores do HUWC e da MEAC. A iniciativa possui caráter prevencionista e visa a preservação da segurança e a promoção da saúde do servidor. Os membros da CISSP trabalharão em parceria com os integrantes da CIPA-EBSERH.

Fonte: Amélia Spíndola – fone: (85) 997329000 / e-mail: ameliaspindola@ufc.br