Documentação necessária para contratação de professor substituto
1ª ETAPA: Abertura de Processo de Acumulação de Cargos:
Esta etapa é obrigatória para todos os candidatos, independente de terem a intenção de acumular cargos ou não.
O candidato deverá fazer esta etapa conforme o passo a passo indicado aqui.
2ª ETAPA: Entrega de Documentos à DICON:
Os documentos constantes nos itens 1 a 9 deverão ser enviados separadamente em formato PDF ao e-mail da DICON (Divisão de Concursos e Admissões) dicon.progep@ufc.
1. Cópia da Identidade Civil;
2. Cópia do Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino;
3. Cópia do Certificado de Graduação;
4. Cópia do(s) Certificado(s) ou Diploma(s) de Pós-Graduação;
5. Em caso de professor estrangeiro, cópia do passaporte;
6. Autorização de acesso à Declaração de Imposto de Renda para todos os candidatos, devidamente preenchido;
7. Atestado de Saúde Ocupacional emitido por médico do trabalho e providenciado pelo próprio candidato.
8. Cópia de Certidão de quitação eleitoral;
9. Formulários devidamente preenchidos:
a) Dados Cadastrais;
b) Declaração Seguro Desemprego;
d) Termo de Opção – Auxílio Alimentação.
Divisão de Concursos e Admissões(DICON)
Telefone: (85) 3366-7407 ou (85) 3366-7868.
Ressaltamos que as duas etapas podem ser feitas ao mesmo tempo. Ou seja, não é necessário terminar uma etapa para fazer a próxima.