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Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

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Documentação necessária para contratação de professor substituto

 

1ª ETAPA: Abertura de Processo de Acumulação de Cargos:

Esta etapa é obrigatória para todos os candidatos, independente de terem a intenção de acumular cargos ou não.

O candidato deverá fazer esta etapa conforme o passo a passo indicado aqui.

 

2ª ETAPA: Entrega de Documentos à DICON:

Os documentos constantes nos itens 1 a 9 deverão ser enviados separadamente em formato PDF ao e-mail da DICON (Divisão de Concursos e Admissões) dicon.progep@ufc.br:

1. Cópia da Identidade Civil;

2. Cópia do Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino;

3. Cópia do Certificado de Graduação;

4. Cópia do(s) Certificado(s) ou Diploma(s) de Pós-Graduação;

5. Em caso de professor estrangeiro, cópia do passaporte;

6. Autorização de acesso à Declaração de Imposto de Renda para todos os candidatos, devidamente preenchido;

7. Atestado de Saúde Ocupacional emitido por médico do trabalho e providenciado pelo próprio candidato.

8. Cópia de Certidão de quitação eleitoral;

9. Formulários devidamente preenchidos:

a) Dados Cadastrais;
b) Declaração Seguro Desemprego;
d) Termo de Opção – Auxílio Alimentação.

Divisão de Concursos e Admissões(DICON)
Telefone: (85) 3366-7407 ou (85) 3366-7868.

 

Ressaltamos que as duas etapas podem ser feitas ao mesmo tempo. Ou seja, não é necessário terminar uma etapa para fazer a próxima.

 

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