Confira a lista de servidores do Pici que farão exames laboratoriais nos dias 26, 27 e 31 de outubro

Data de publicação: 21 de outubro de 2016. Categoria: Noticias 2016 a 2014

A Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) divulgou a relação de servidores do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra que farão exames laboratoriais nos dias 26, 27 e 31 de outubro.

O procedimento será das 07:30 às 10:30, no Centro de Convivência, ao lado do Restaurante Universitário (antigo) e do Instituto de Cultura e Arte (ICA), em sala no primeiro andar, vizinha ao Auditório Central. É imprescindível estar em jejum de 12 a 14 horas no dia da coleta. Leia mais recomendações para os exames.

Caso o servidor não possa comparecer no dia indicado, deve agendar outra data com a DESMT. Quando estiver com o resultado de todos os exames (feitos pela UFC ou de forma particular), deve informar por e-mail à DESMT para que a consulta ocupacional seja agendada.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: 85 3366 7393 / e-mail: desmt.ufc@gmail.com