“PROGEP vai até a sua Unidade” recebe o Centro de Tecnologia

Data de publicação: 23 de novembro de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), como parte do projeto “PROGEP vai até a sua Unidade”, participou hoje (23) de reunião online com o Centro de Tecnologia (CT). A iniciativa tem por objetivo aproximar a comunidade universitária da gestão superior no que diz respeito a assuntos relativos à gestão de pessoas e foi realizada pela primeira vez no formato virtual.

Participaram do encontro o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Marcus Vinícius Machado; a coordenadora de Qualidade de Vida no Trabalho, Ana Paula Oliveira; o coordenador em exercício de Administração de Pessoal, David Ricarte; e a coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação, Luzimar Araújo.

SOLICITAÇÕES – Os dirigentes máximos das unidades (exemplo: pró-reitores, diretores de unidades acadêmicas, entre outros) podem solicitar a visita da PROGEP para tirar dúvidas e resolver pendências do âmbito de gestão de pessoas, por meio de formulário eletrônico. Durante a visita, poderão ser tratados as temáticas: férias, frequência, licenças, afastamentos, perícias, cursos, concursos, progressões, entre vários outros.

A PROGEP estará atendendo uma unidade a cada semana. Datas e horários serão agendados após o surgimento da demanda.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas; e-mail: progep@ufc.br