Atualização no SouGov para servidores cedidos a órgãos estaduais e municipais
Data da publicação: 20 de dezembro de 2024 Categoria: NotíciasServidores ativos (docentes e técnico-administrativos) cedidos para outros órgãos públicos estaduais ou municipais devem atualizar suas informações no SouGov até 10 de janeiro, anexando o contracheque digitalizado mais recente de seu vínculo. O procedimento pode ser feito seguindo o passo a passo disponível em: Guia SouGov – Renda Extra SIAPE.
Essa exigência está em conformidade com a Portaria SGP/SEDGG/ME nº 4.975/2021 do Ministério da Economia, que estabelece os procedimentos para a aplicação do limite remuneratório nos órgãos e entidades do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal (SIPEC). O objetivo é subsidiar o cálculo correto desse limite para os servidores cedidos.
Atualizações Periódicas
Para garantir o cumprimento da legislação vigente, a PROGEP solicitará trimestralmente a atualização dos contracheques via SouGov a todos os servidores nessa situação.
Acesso ao SouGov
Caso o servidor nunca tenha acessado o SIGEPE/SouGov ou tenha esquecido sua senha, instruções detalhadas estão disponíveis no site da PROGEP.
Dúvidas e Contato
Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato por meio de:
- E-mail: atendimento@progep.ufc.br
- Telefone/WhatsApp: (85) 3366-7877 (Central de Relacionamento da PROGEP)