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Atualização no SouGov para servidores cedidos a órgãos estaduais e municipais

Data da publicação: 20 de dezembro de 2024 Categoria: Notícias

Servidores ativos (docentes e técnico-administrativos) cedidos para outros órgãos públicos estaduais ou municipais devem atualizar suas informações no SouGov até 10 de janeiro, anexando o contracheque digitalizado mais recente de seu vínculo. O procedimento pode ser feito seguindo o passo a passo disponível em: Guia SouGov – Renda Extra SIAPE.

Essa exigência está em conformidade com a Portaria SGP/SEDGG/ME nº 4.975/2021 do Ministério da Economia, que estabelece os procedimentos para a aplicação do limite remuneratório nos órgãos e entidades do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal (SIPEC). O objetivo é subsidiar o cálculo correto desse limite para os servidores cedidos.

Atualizações Periódicas

Para garantir o cumprimento da legislação vigente, a PROGEP solicitará trimestralmente a atualização dos contracheques via SouGov a todos os servidores nessa situação.

Acesso ao SouGov

Caso o servidor nunca tenha acessado o SIGEPE/SouGov ou tenha esquecido sua senha, instruções detalhadas estão disponíveis no site da PROGEP.

Dúvidas e Contato

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato por meio de:

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