A Semana do Servidor UFC 2021 é o assunto do Programa Conexão – a PROGEP no Ar do mês de outubro

Data de publicação: 18 de outubro de 2021. Categoria: Destaques, Notícias

Imagem: Quatro pessoas ao redor de uma mesa de gravação na rádio universitária.O programa Conexão – a PROGEP no Ar, que será transmitido pela rádio Universitária FM (frequência 107,9) na próxima segunda-feira (25), às 16h, trará como tema deste mês “A Semana do Servidor UFC 2021”. A atração abordará toda a programação do evento anual promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas em homenagem ao Dia do Servidor Público, destacando o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Gestores, que ocorrerá no dia 27, dentro das comemorações planejadas.

Além do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Veras Machado, que conduzirá a apresentação do programa, participam da atração a pró-reitora-adjunta Telma Araújo, a coordenadora de Qualidade de Vida no Trabalho, Ana Paula Oliveira, a coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação, Luzimar Araújo, e o diretor da Divisão de Formação Profissional, Ciro Teixeira.

O programa também ficará acessível no site da PROGEP após a transmissão. Os ouvintes ainda podem acompanhar os programas da rádio Universitária por meio de seu aplicativo, que está disponível nos sistemas Android e IOS.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – e-mail: progepnoar@ufc.br