PROGEP realiza campanha em prol de abrigo de idosos Casa de Nazaré

Data de publicação: 26 de novembro de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará, por meio do programa CulturArte, está lançando campanha de arrecadação de materiais para beneficiar o abrigo de idosos Casa de Nazaré (Rua Padre João Piamarta, 465, Bom Futuro), em Fortaleza.

Serão aceitas doações dos seguintes itens:
alimentação: leite, café, biscoitos salgados, massa para mingau;
higiene pessoal: fraldas geriátricas, sabonete líquido;
produtos de limpeza: luvas de procedimento, desinfetante, sabão em pó etc.

As doações poderão ser feitas em pontos espalhados por todos os campi de Fortaleza até o dia 19 de dezembro, nos locais designados em cada campus:

Benfica: Central de Relacionamento da PROGEP e recepção da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD), na Av. da Universidade, 2853, Benfica;

Pici: hall da Biblioteca Central do Pici e sala da direção do Instituto de Cultura e Arte (ICA), na entrada ao lado do Restaurante Universitário;

Porangabuçu: setor de Manutenção e Prefeitura do Porangabuçu (no prédio da administração setorial, na Rua Alexandre Baraúna, 949).

Antes da entrega das doações, no dia 11 de dezembro, serão realizadas apresentações culturais no abrigo.

A iniciativa é uma parceria da Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP com a Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE).

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – fone: 85 3366 7412

Notícia publicada no Portal da UFC.