Progep convoca novos servidores para Seminário de Ambientação Institucional

Data de publicação: 1 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realizará, das 8h às 17h da próxima terça-feira (5), cerimônia de posse e Seminário de Ambientação Institucional para novos servidores da Universidade Federal do Ceará, no auditório da Reitoria (Campus do Benfica). O objetivo do seminário é proporcionar aos novos servidores uma visão mais abrangente da UFC e promover sua integração como novos membros da Instituição.

A solenidade, que contará com a presença do vice-reitor, Prof. Custódio de Almeida, é destinada aos recém-ingressos da UFC em Fortaleza e aos que serão lotados nos campi de Sobral, Quixadá, Russas e Crateús (onde o evento será transmitido por teleconferência). Também estão convocados os servidores que não compareceram a edições anteriores do evento. Para acessar os nomes dos servidores basta clicar na lista de convocados.

De acordo com a Progep, servidores docentes são obrigados a apresentar declaração de participação no encontro ao final do estágio probatório. Vale ressaltar que as declarações serão expedidas apenas aos que comparecerem nos dois turnos do evento (manhã e tarde).

Na oportunidade, será feita uma apresentação de dados sobre a UFC, assim como sobre associações sindicais, programas, coordenadorias e outras estruturas físicas e organizacionais da Universidade.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Progep – fone: 85 3366 7406

Notícia publicada no Portal da UFC.