Museu de Arte da UFC recebe 4ª Mostra Artística de servidores na próxima quarta-feira (27)

Data de publicação: 21 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

Quarta, 20 Novembro 2019 10:22

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), promoverá, a partir das 17h do dia 27 (quarta-feira), a 4ª Mostra Artística de fim de ano de servidores da Universidade Federal do Ceará.

Gratuita e aberta ao público em geral, a atividade será realizada no Museu de Arte da UFC – MAUC (Av. da Universidade, 2854, Benfica) – e marca o encerramento das atividades do Projeto FazerArte em 2019, com apresentações dos grupos de flauta, violão, canto e dança de salão.

O FazerArte é voltado a servidores docentes e técnico-administrativos da UFC, ativos e aposentados, bem como a seus dependentes. O projeto é apoiado pela Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE) da UFC por meio do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA).

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP – fone: (85) 3366 7412