Inscrições para seleção do Guni serão de 13 a 19 de novembro

Data de publicação: 8 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

Estarão abertas, no período de 13 a 19 de novembro, as inscrições para seleção do Curso de Especialização em Gestão Universitária (Guni), exclusivamente pela Internet, através do site da Coordenadoria de Concursos. O curso é voltado para servidores ativos, docentes e técnico-administrativos, da Universidade Federal do Ceará.

De acordo com o Edital nº 1/2017, a  seleção oferta 50 vagas e constará de prova de compreensão leitora e domínio da escrita em língua portuguesa, que será realizada no dia 10 de dezembro, em Fortaleza. Para concorrer, é necessário possuir graduação completa em qualquer área.

Informações sobre solicitação de atendimento especial, cronograma do processo, conteúdo programático da prova, dentre outras, também podem ser consultadas no edital.

SAIBA MAIS – Promovido através de parceria entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), o Guni será ofertado pela quinta vez em 14 anos. O curso tem duração de um ano e meio, com início no primeiro semestre de 2018 e término no segundo semestre de 2019. As aulas serão ministradas às sexta-feiras, no turno da noite, e aos sábados, pela manhã e tarde.

Fonte: Sylvana Holanda Moura, da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação da Progep – fones: 85 3366 7404 e 3366 7405

Notícia publicada no Portal da UFC.