Comissões

Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD

Presidente: José Aires de Castro Filho
Vice-Presidente: Maria Eleni Henrique da Silva
Secretário Administrativo: José Fontaine Tavares
Endereço: Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco III – Altos – Benfica – Fortaleza – CE
Fone: (85) 3366 7430 / 3366-7431

Documentos

Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – CIS

Endereço: Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco III – 1º andar – Benfica – Fortaleza – CE

Documentos

Comissão Permanente de Acumulação de Cargos – CPAC

Presidente: João Felipe Araújo Schmitt
Endereço: Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco II – Altos – Benfica – Fortaleza – CE
Fone: (85) 3366 7398
E-mail: cpac@ufc.br

Documentos

Comissão de Avaliação de Certificados e Títulos – CAVCT

Presidente: Aline Veríssimo de Almeida
Fone: (85) 3366 7434
E-mail: cavct.progep@ufc.br

Documentos

  • Perguntas Frequentes (PDF 88.51 KB)
  • Calendário de Reuniões de 2019 – Atualizado em 20/02/2019 (PDF 91 KB) – Eventualmente, poderá haver antecipação ou adiamento nas datas previstas em razão de demandas administrativas que justifiquem a mudança. A CAVCT ressalta que, somente após as reuniões da comissão, os processos distribuídos no período serão assinados.

Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho – CPAD

Endereço: Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco II – Altos – Benfica – Fortaleza – CE
Fone: (85) 3366 7408

Documentos

Comissão de Acompanhamento do PDI PROGEP

É competência da Comissão de Acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Institucional- PDI (2018-2022) avaliar a potencialidade institucional de cumprimento do PDI, o cumprimento de prazos e desenvolvimento das metas e ações propostas, no âmbito desta pró-reitoria.

Comissão Interna de Governança

A Comissão Interna de Governança – CIGOV da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP tem como competências no âmbito das unidades e atividades desta Pró-reitoria:
I – Planejar medidas para a sistematização de práticas relacionadas à gestão de processos, à gestão de riscos e aos controles internos;
II – Orientar para a realização das etapas e atividades necessárias para o desenvolvimento da governança nas unidades pertencentes à PROGEP;
III – Analisar e elaborar plano de ação para melhoria dos Índices de Governança com relação ao Relatório Integrado de Governança Pública do Tribunal de Contas da União – TCU;
IV – Elaborar o Plano Anual de Ações de Governança em gestão de pessoas;
V – Elaborar e divulgar relatórios semestrais das ações de governança desenvolvidas conforme planejamento e execução dos planos de ação aprovados;
VI – Dar o suporte necessário à Secretaria de Governança da UFC no que concerne às ações de governança em gestão de pessoas;
VI – Reforçar as ações desenvolvidas pela Comissão de Acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI (2018-2022) PROGEP, considerando o alinhamento às ações de governança da UFC e da PROGEP;
VIII – Incentivar práticas e princípios de conduta e padrões de comportamentos de acordo com o código de ética da UFC;
IX – Analisar e orientar as ações a serem realizadas conforme Matriz de Responsabilidades RACI (Responsible, Accountable, Consulted, Informed) aprovada pela PROGEP;
X – Submeter à aprovação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas as ações a serem realizadas conforme Matriz de Responsabilidades RACI (Responsible, Accountable, Consulted, Informed) aprovada pela PROGEP;
XI – Analisar, planejar e orientar as ações de governança em gestão de pessoas que sejam demandas a esta PROGEP; e
XII – Propor alterações à Matriz de Responsabilidades RACI (Responsible, Accountable, Consulted, Informed) à PROGEP.

Reunião 12/06/2019:

  1. Apresentação Realizada 
  2. Ata e Lista de Participantes