ENAP realizará curso a distância sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Data de publicação: 17 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

Seguem abertas, até o dia 24 de novembro, as inscrições para o curso a distância Sistema Eletrônico de Informações – SEI! USAR, promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e que acontecerá de 28 de novembro a 18 de dezembro. A atividade é gratuita e destina-se a servidores públicos e à comunidade em geral.

A capacitação, que terá 20 horas-aula, irá utilizar a plataforma Moodle, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento e gerenciamento das atividades avaliativas. Para participar, basta inscrever-se no site da ENAP.

O curso SEI Usar foi desenvolvido através de um projeto colaborativo entre a Enap e a Universidade dos Correios, contando com o apoio do Ministério do Desenvolvimento, Planejamento e Gestão, do Ministério da Justiça, do CADE e da Anatel. Esta será a última turma ofertada pela ENAP no ano de 2017.

Fonte: http://www.seinaufc.ufc.br/