Difop oferta cursos de publicação na Internet e de atualização em distúrbios osteomusculares

Data de publicação: 11 de abril de 2017. Categoria: Notícias

A Divisão de Formação Profissional (Difop), vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), está com inscrições abertas para cursos de capacitação de servidores efetivos, técnico-administrativos e docentes, da Universidade Federal do Ceará.

Para se inscrever, é necessário acessar o SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção Capacitação, em seguida, Inscrições e Realizar Inscrições. O prazo de homologação da chefia varia de acordo com o período de inscrição e realização dos cursos. Segue a descrição dos que estão com o período de inscrição aberto no sistema (SIGPRH):

Curso de Atualização em Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (20 vagas): curso ofertado em parceria com a Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) e aberto para todos os servidores.
Período de inscrição: 7/4 a 12/5
Período de realização: 15/5 a 29/5 (segundas e quartas-feiras)
Horários: 8h às 12h
Carga horária: 20 horas
Local: Auditório da PROGEP – bloco II – altos – Campus do Benfica

Publicação de Conteúdo na Internet – Agentes de Comunicação da UFC (20 vagas): curso ofertado em parceria com a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) e aberto para todos os servidores, especialmente aqueles que já participaram do Treinamento Comunicar Bem na UFC e os que atualizam as páginas do Portal da UFC.
Período de inscrição: 5/4 a 19/5
Período de realização: 2/6, 7/6 e 9/6
Horários: 8h às 17h, exceto no dia 9 (8h às 12h)
Carga horária: 20 horas
Local: Centro de Desenvolvimento do Servidor (CDS) – anexos da Reitoria – bloco I – térreo – Campus do Benfica.

Fonte: Divisão de Formação Profissional – fone: 3366 7406 / e-mail: difop@ufc.br

Notícia publicada no Portal da UFC.