Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor não funcionará de 25 a 29/9

Data de publicação: 22 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor (CPASE) informa que não haverá atendimento ao público na unidade de 25 a 29 de setembro. Nesse período, os servidores da unidade estarão participando de treinamentos ministrados pelo Ministério de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. O prédio da CPASE (Avenida da Universidade, 2536, Benfica) também passará por reformas em sua estrutura física.

A CPASE retomará o atendimento ao público no dia 2 de outubro e todos os prazos estipulados para entrega de atestado e realização de perícia médica serão estendidos durante o período, para que não haja dano algum aos usuários dos serviços da unidade.

Fonte: Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor –   fones: 85 3366 7780, 3366 7587 (setor médico) e 3366 7781 (setor odontológico)

Notícia publicada no portal da UFC.