Central de Relacionamento e CAPES iniciam ciclo de capacitação

Data de publicação: 23 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

Servidores da Central de Relacionamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) participaram hoje (23) de treinamento ministrado pelo diretor da Divisão de Pagamento de Pessoal Ativo (DIPAG) da Coordenadoria de Administração de Pessoal, David Ricarte. A ação é a primeira de um ciclo de capacitações que serão ministradas em parceria entre a CAPES e a Central.

“O objetivo é a troca de informações para que a Central, de um lado, possa estar sempre bem informada e manter a qualidade no atendimento com informações atualizadas. E para a CAPES, com o intuito de melhorar seus processos com as sugestões da Central”, informa o coordenador da CAPES, Alex Nogueira.

Os treinamentos serão realizados todas às quartas-feiras das 12h30 às 13h30, tratando de temáticas relevantes a todas as divisões da CAPES. A próxima reunião tratará dos assuntos de competência da Divisão de Informação de Pessoal Ativo (DIPAT).

Fonte: Coordenadoria de Administração de Pessoal (CAPES), fone (85) 3366 7580.