Abertas inscrições para evento que vai discutir assédio moral e sexual no trabalho

Data de publicação: 21 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

Com o objetivo de sensibilizar e esclarecer a comunidade acadêmica sobre o assédio moral e sexual no trabalho, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) realiza, no dia 28 de novembro, evento para divulgar a cartilha Assédio moral e sexual no trabalho: prevenção e enfrentamento na UFC, lançada em agosto último.

A atividade será realizada às 9h no Auditório Ícaro de Souza Moreira, no Centro de Ciências (bloco 902 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). Servidores docentes e técnico-administrativos, estudantes e funcionários terceirizados interessados em participar do evento devem se inscrever via formulário eletrônico.

SAIBA MAIS – A cartilha Assédio moral e sexual no trabalho: prevenção e enfrentamento na UFC compõe as ações do Programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho, desenvolvido pela Divisão de Apoio Psicossocial da PROGEP, em consonância com o eixo de Promoção e Vigilância à Saúde da Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (PASS) e com o eixo Pessoas-Servidores do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal do Ceará.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial da PROGEP – fone: (85) 3366 7411