Abertas inscrições para curso de gestão arquivística de documentos destinado a servidores

Data de publicação: 31 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas está com inscrições abertas para duas turmas do curso Gestão Arquivística de Documentos Públicos. Servidores efetivos, docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará podem se inscrever acessando o SI3 pelo módulo SIGPRH. Deve-se selecionar a opção “Capacitação” e, em seguida, clicar em “Inscrições” e “Realizar Inscrições”.

O prazo de homologação da chefia varia de acordo com o período de inscrição e realização dos cursos. Veja a descrição dos cursos:

Gestão Arquivística de Documentos Públicos – Campus do Pici (20 vagas – 32 horas)
Período de realização: de 7  a 17 de novembro, de segunda a sexta-feira,  das 8h às 12h
Período de inscrição: de 24/10 a 5/11/2017
Local: Sala de Seminários da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd)

Gestão Arquivística de Documentos Públicos – Campus do Benfica (20 vagas – 32 horas)
Período de realização: de 20 a 29 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
Período de inscrição: de 24/10 a 16/11/2017
Local: Centro de Desenvolvimento do Servidor – CDS (anexo I da Reitoria, Rua Paulino Nogueira, 315, Benfica).

Fonte: Divisão de Formação Profissional – fone: 85 3366 7406 / e-mail: difop@ufc.br

Notícia publicada no Portal da UFC.