Abertas a servidores inscrições para curso de bordado

Data de publicação: 25 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

Como parte da programação do dia do servidor público federal, comemorado no mês de outubro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará promove, a partir de 2 de outubro, o curso de bordado. A atividade, com 20 vagas disponíveis, é voltada para servidores da UFC (ativos e aposentados), seus cônjuges (inclusive de relações homoafetivas) e filhos (a partir de 15 anos).

Para participar, o interessado deve fazer inscrição via formulário eletrônico, de 25 a 28 de setembro, ou até o completar-se o dobro de vagas. Os inscritos receberão a confirmação da matrícula via e-mail até 29 de setembro.

O curso será realizado às segundas e quintas-feiras, das 12h30 às 13h30, no Instituto de Cultura e Arte (Campus do Pici). As aulas acontecem de 2 de outubro a 9 de novembro, exceto nos feriados. Para participar do projeto, não é necessário ter conhecimento prévio sobre bordado nem material básico.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – fone: 85 3366 7412 / e-mail: dippc.progep@ufc.br

Notícia publicada no Portal da UFC.