Escola Nacional de Administração Pública abre seleção para cadastro de instrutores

Data de publicação: 29 de setembro de 2014. Categoria: Noticias 2016 a 2014

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) está com inscrições abertas para o processo seletivo de servidores públicos federais até o dia 03 de outubro. O objetivo é cadastrar instrutores para o curso presencial “Papel do Gerente na Gestão do Desempenho de Equipe”.

As inscrições são gratuitas. Podem participar servidores federais ativos civis do poder Executivo (Regidos pela Lei nº 8.112/90), Legislativo e Judiciário, bem como contratados temporários (nos termos da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993), com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do País.

Mais informações podem ser obtidas no sítio da Enap.