Inscrições cursos de Espanhol Instrumental e Linux, LibreOffice e Internet

Data de publicação: 27 de fevereiro de 2014. Categoria: Noticias 2016 a 2014

A Divisão de Formação Profissional, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para dois cursos voltados para servidores docentes, técnico-administrativos e funcionários terceirizados: Espanhol Instrumental e Linux, LibbreOffice e Internet.

O curso de Espanhol Instrumental oferece 30 vagas e será realizado de 19 de agosto a 22 de novembro, na Casa de Cultura Hispânica (Sala de Vídeo), às segundas, quartas e sextas-feiras de 14h às 17h. A carga horária é de 120 horas/aula. Importante ressaltar que para fazer este curso é necessário possuir algum conhecimento em Espanhol.

Para o curso de Linux, LibbreOffice e Internet, que será realizado de 20 de agosto a 28 de novembro, são oferecidas 15 vagas. As aulas serão realizadas no laboratório do Centro de Desenvolvimento do Servidor – CDS (anexos da Reitoria), às terças e quintas-feiras, de 14h às 17h. A carga horária é de 90 horas/aula. Importante ressaltar que curso é voltado para iniciantes.

Inscrições e mais informações pelo e-mail difop@ufc.br ou pelo telefone (85) 3366.7406.

Fichas de Inscrição:

Fonte: DIFOP/PROGEP – Fone: 85 3366 7406