Suspensão do Contracheque Impresso
Data da publicação: 25 de fevereiro de 2014 Categoria: Noticias 2016 a 2014O Ministério do Planej.,Orçamento e Gestão informa que a partir da folha do mês de julho de 2013, o contracheque impresso do SIAPE deixou de ser emitido para todos os servidores e empregados públicos que se encontram em atividade na administração pública.
Esta ação está em consonância com o Projeto Esplanada Sustentável (PES), cujo objetivo principal é incentivar órgãos e instituições públicas federais a adotarem modelo de gestão organizacional e de processos estruturados na implementação de ações voltadas ao uso racional de recursos naturais, promovendo a sustentabilidade ambiental e socioeconômica na Administração Pública Federal.
No entanto, aqueles que desejarem, poderão, mediante opção, voltar a receber seu comprovante de pagamento impresso.
A opção para o recebimento deve ser efetuada no módulo servidor do SIAPENET, no seguinte caminho:
SIAPEnet > Servidor > Dados Financeiros > Opção de Emissão do Contracheque
Maiores informações na Central de Serviços ao Servidor no telefone 33667395.
Fonte: PROGEP