Circuito UFC-Arte trará edição especial em comemoração do Dia do Servidor Público

Data de publicação: 18 de outubro de 2016. Categoria: Noticias 2016 a 2014

A Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte) e a Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) da Universidade Federal do Ceará realizarão no próximo dia 26, das 16h às 20h, o Circuito UFC-Arte – Edição ExpoServ, em comemoração do Dia do Servidor Público, celebrado em outubro. A atividade ocorrerá no Bosque da Reitoria da UFC (Av. da Universidade, 2853, Benfica).

O evento trará uma programação variada com apresentações de grupos e projetos artísticos de música, dança, teatro e poesia. Na ocasião, também serão expostos os trabalhos dos servidores que foram selecionados para a mostra fotográfica Da Varanda do Trabalho; e para a mostra literária Colhendo Letras, propostas pela DiPPC.

Os participantes são convidados a fazer um picnic, acomodando-se em mantas e toalhas na área verde do bosque. Haverá serviço de lanchonete no local. A programação é gratuita e aberta ao público.

A sexta edição do Circuito UFC-Arte tem o objetivo de promover a valorização e a difusão artística e cultural de grupos, artistas e projetos de dentro e fora da Universidade que contam com a participação de servidores e servidoras da UFC. Mais informações pelos telefones (85) 3366 7857 (Secult-Arte) e 3366 7412 (DiPPC) ou pelo e-mail arte@ufc.br.

Confira a programação:

16h00 – Abertura – Cortejo do Maracatu Nação Iracema (condução da platéia do Auditório Castelo Branco para a área externa)
16h20 – Cerimonial de abertura
16h40 – Música e Poesia com Henrique Beltrão
17h00 – Banda Mizuka
17h20 – Coral Vozes do Sintufce
17h40 – Orquestra de Flautas
18h00 – Arlindo Barreto
18h10 – Grupo de Dança de Salão
18h20– Coral da Adufc
18h40 – Raimundinho Cabirote
19h00 – Grupo Quero Ver Teatro
19h20 – Coral Folk – Canções de Antigas Novidades (Coral de mulheres, com a direção de Carlos do Valle Filho)
19h40 – Grupo de Violoncelos da UFC
20h00 – Encerramento – Animadores Noir

Fonte: Secretaria de Cultura Artística da UFC – fone: 85 3366 7857/ e-mail: arte@ufc.br

Notícia publicada no Portal da UFC.