Servidores do Campus do Pici são convocados para realização dos exames periódicos

Data de publicação: 14 de outubro de 2016. Categoria: Noticias 2016 a 2014

Desde o dia 4 de outubro, os servidores da UFC lotados no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (exceto do Instituto de Cultura e Arte), em Fortaleza, começaram a ser convocados para a realização dos exames médicos periódicos.

Os servidores convocados devem confirmar ou não sua participação por meio do Módulo Servidor do Sigepe. Lá, deve emitir as guias dos exames e preencher formulário do exame médico periódico, conforme o
passo-a-passo.

Os servidores realizarão os exames laboratoriais de 24 a 27 de outubro e nos dias 31 de outubro, 1, 3 e 4 de novembro, de 7h30min às 10h30min, no Centro de Convivência do Campus do Pici. Nestes dias, equipe do Serviço Social da Indústria (Sesi), via Laboratório Clementino Fraga, estará disponível para a coleta dos exames. Leia mais recomendações para os exames.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: 85 3366 7393