Confira a lista de servidores do Porangabuçu e Benfica que farão exames e consulta nos dias 12, 13 e 14 de setembro

Data de publicação: 8 de setembro de 2016. Categoria: Noticias 2016 a 2014

A Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) divulgou a relação de servidores dos campi do Porangabuçu e Benfica que confirmaram a participação nos exames laboratoriais e estão agendados para o período de 12 a 14 de setembro.

No Porangabuçu, o procedimento será das 7h às 10h, na Unidade de Pesquisa Clínica, localizada no 1º andar do bloco dos ambulatórios, no prédio ao lado da Maternidade-Escola Assis Chateaubriand.

Os coletores para os exames sumário de urina e de pesquisa de sangue oculto (recomendados conforme sexo e idade) estão disponíveis na unidade do SOST-Ebserh (Rua Prof. Costa Mendes, 1609, apartamento 108), no horário da tarde, com a servidora Amélia Spíndola. Os coletores também são disponibilizados no local da coleta, todos os dias, de 7h às 10h. É imprescindível estar em jejum de 12 a 14 horas no dia da coleta. Leia mais recomendações para os exames.

Caso o servidor não possa comparecer no dia indicado, deve agendar outra data com a DESMT. Quando estiver com o resultado de todos os exames (feitos pela UFC ou de forma particular), deve informar à DESMT, por e-mail, para que a consulta ocupacional seja agendada.

CONSULTA NO BENFICA – Também foi divulgada a lista dos servidores que deverão comparecer à consulta ocupacional no Benfica para emissão do Atestado de Saúde Ocupacional. As consultas serão realizadas também nos dias 12, 13 e 14 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na mesma sala em que foi feita a coleta (Sala da Progep, Bloco III, Térreo). Para o atendimento, por ordem de chegada, é necessário que o servidor esteja com todos os exames.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: 85 3366 7393