Central de Relacionamento fez 18,1 mil atendimentos em 2025; veja painel
Data da publicação: 19 de setembro de 2025 Categoria: Destaques, NotíciasVisando dar transparência à comunidade acadêmica e subsidiar melhorias constantes no atendimento a servidores, aposentados e pensionistas, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) divulgou painel inteligente (BI) com quantitativo dos atendimentos realizados pela Central de Relacionamento ao longo deste ano.
O trabalho, realizado pela Coordenadoria de Relacionamento e Experiência do Servidor (Core), incluindo a Divisão de Inteligência de Dados e Transformação Digital (Didat), mostra que foram 18,1 mil atendimentos realizados de janeiro até o início de setembro, somados os presenciais, por telefone, e-mail e WhatsApp.
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O levantamento mostra que maio desponta como o mês em que foram realizados mais acolhimentos a servidores, aposentados e pensionistas neste ano, totalizando 3.112. Março (2.046), abril (2.361) e junho (2.256) também figuram como meses de alta demanda na Central.
Central de Relacionamento
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