Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Área do conteúdo

Lançado edital para seleção de professores substitutos em Fortaleza

Data da publicação: 1 de julho de 2016 Categoria: Noticias 2016 a 2014

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital n° 161/2016, que oferta quatro vagas para professor substituto em Fortaleza. Com inscrições a partir de 7 de julho, as oportunidades são para os Departamentos de História, no setor de estudos “Prática de Ensino”; de Engenharia de Teleinformática, em “Circuitos Elétricos e Eletrônicos”; de Direito Público, no setor “Direito da Criança e do Adolescente”; e Teoria e Prática de Ensino, em “Didática”.

Com exceção da vaga para “Direito da Criança e do Adolescente”, com jornada de 20 horas semanais, as vagas tem regime de trabalho de 40 horas. Candidatos devem apresentar título de doutor e observar, no edital, as datas de inscrição para a vaga de interesse. É prevista reabertura de inscrição para mestres na vacância de inscrito com doutorado. Graduados também poderão se inscrever no caso de ausência de candidatos com mestrado.

Informações sobre documentação exigida, local e horário de inscrições, remuneração, entre outras, podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407

Notícia publicada no Portal da UFC.

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo