Progep solicita aos servidores aderirem ao bilhete único
Data da publicação: 11 de maio de 2016 Categoria: Noticias 2016 a 2014A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará sugere que os servidores que utilizam o transporte público municipal e metropolitano façam o cadastramento do Bilhete Único, para garantir a menor tarifa.
A PROGEP esclarece que, a partir de julho de 2016, o cálculo do auxílio-transporte de acordo com a legislação vigente será realizado com base no valor da tarifa de menor custo. No caso da Região Metropolitana de Fortaleza, esta tarifa se refere a do sistema de bilhete único.
O Cadastro do Bilhete Único Fortaleza, disponível desde 23 de abril, pode ser realizado nos terminais de ônibus de Antônio Bezerra e Parangaba, na Praça José de Alencar, no Vapt-Vupt de Messejana, na sede do Sindiônibus na Aerolândia, em Maracanaú (estacionamento do North Shopping) e em Caucaia (Praça Fausto Dário Sales). O Bilhete Único Metropolitano começa a valer em 1° de junho.
As medidas seguem o determinado pela Nota Técnica Consolidada Nº 01/2013/CGNOR/DENOP/SEGEP/MP e pelo artigo 8º da Orientação Normativa nº 04 de 2011.
Fonte: Divisão de Administração e Benefícios da Progep – fone: 85 3366 7410 / e-mail: diben.coqvt@ufc.br
Notícia publicada no Portal da UFC.