Servidores podem participar dos Encontros Universitários 2023

Data de publicação: 29 de agosto de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que estão abertas as inscrições para o V Encontro de Produção de Pesquisa Científica de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos da Universidade Federal do Ceará (UFC), que será realizado no período de 8 a 10 de novembro, como parte dos Encontros Universitários (EU) 2023. As inscrições ocorrem de 28 de agosto e 15 de setembro, no site dos Encontros Universitários.

Podem se inscrever servidores docentes e técnico-administrativos da UFC que se encontram matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação em instituições de ensino superior (IES) e que tenham concluído seus respectivos cursos de graduação e pós-graduação, cujos diplomas sejam reconhecidos.

NOVIDADE ‒ A apresentação de trabalhos será nos formatos de Comunicação Oral ou “ Pitch ” (Apresentações Rápidas), novo modelo de apresentação rápida, em que os servidores terão até cinco minutos para “defender” seu trabalho. As duas modalidades serão de forma presencial.

Para saber mais:

Fonte: Assessoria de Gestão de Pessoas – AGEP; e-mail: assessoria@progep.ufc.br.