PROGEP oferta aulas de meditação no Campus do Pici

Data de publicação: 3 de maio de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas até 14 de maio para aulas de meditação. As aulas serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 13h às 14h, no Anexo da PROGEP (prédio da extinta CCV, ao lado do prédio da PROGRAD), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.
Interessados podem se inscrever por meio do formulário eletrônico.

Podem se inscrever no projeto servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, cônjuges e filhos de servidores, trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), funcionários terceirizados e estudantes da UFC, além da comunidade externa.

Depois de encerradas as inscrições, será enviado um e-mail de confirmação de matrícula, no qual serão encaminhadas informações acerca da atividade.

SAIBA MAIS – Esta atividade faz parte do projeto de extensão Yoga na UFC, coordenado pelo Prof. Ricardo Hugo Gonzalez, do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES), em parceria com a Divisão de Cultura e Arte (DICART) da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT/PROGEP).

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dicart.progep@ufc.br.