PROGEP acerta detalhes para Acordo de Cooperação Técnica com a Polícia Rodoviária Federal no Ceará

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2023. Categoria: Notícias

Na última terça-feira (31), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará recebeu visita de representantes da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF/CE).
O objetivo da reunião foi acertar os detalhes finais para a a assinatura Acordo de Cooperação Técnica para fins de realização de ações mútuas de vigilância, promoção e perícias oficiais em saúde dos servidores da SPRF/CE pela unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (SIASS/UFC).

#pracegover Fotografia mostra os sete participantes da reunião sentados ao redor de uma mesa. A sala de reunião te paredes brancas. Em cima da mesa, estão dispostos vários papéis.
Participaram do encontro, representando a UFC, o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Marcus Vinicius Veras Machado; o coordenador de Perícia e Assistência ao Servidor, Manoel Fernandes de Lima Neto; a coordenadora de Qualidade de Vida no Trabalho, Amanda Nobre de Aguiar; e a diretora da divisão de Apoio Psicossocial, Ernny Coelho Rego. Também estiveram presentes os servidores do Núcleo de Saúde da PRF, Paulo de Tasso Alencar dos Santos, Tiago César e Juni Lamare dos Santos Souza.

No próximo dia 6, haverá um novo encontro com representantes dos dois órgãos.

Fonte: Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor; e-mail cpase.progep@ufc.br.