Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Atendimento da CPASE será suspenso nos dias 2, 3 e 4 de março

Data da publicação: 25 de fevereiro de 2022 Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que não haverá atendimento presencial na Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor (CPASE) nos dias 2, 3 e 4 de março, em virtude de serviço de impermeabilização e de limpeza da caixa d´água e cisterna que atendem ao abastecimento da unidade.

As perícias aos estudantes já marcadas serão reagendadas. Os atendimentos, que já estão sendo feitos via agendamento prévio, serão retomados normalmente na segunda-feira (7).

A PROGEP ressalta que obra foi solicitada pelo Restaurante Universitário (RU) devido ao início de funcionamento ao público.

Mais informações: (85) 3366 7780 ou cpase.progep@ufc.br

Fonte: Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor (CPASE) – fone: (85) 3366 7780