Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

A UFC informa que não houve decisão judicial suspendendo os concursos públicos em andamento da instituição.

Data da publicação: 18 de fevereiro de 2022 Categoria: Destaques, Notícias

A Universidade Federal do Ceará esclarece que são falsas as notícias relatando que os concursos em andamento da instituição foram suspensos pela Justiça Federal.

A última manifestação, do juiz Gustavo Henrique Teixeira de Oliveira, da 6ª Vara Federal, foi um edital de citação chamando as partes interessadas no processo para se manifestarem sobre o assunto.

Vale ressaltar que o mesmo juiz já negou liminar sobre o mesmo tema em 26 de julho de 2021.

Ademais, acrescentamos que caso ocorra qualquer decisão nesse sentido, as informações serão divulgadas pelos canais oficiais desta instituição e serão expedidas pela PROGEP ou pela Procuradoria Federal junto a UFC.