Projeto Yoga na UFC abre inscrições a partir desta quinta-feira (23)

Data de publicação: 23 de julho de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), em parceria com o Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES), informa que dará início às inscrições para o projeto Yoga na UFC (on-line) nesta quinta-feira (23), e seguirão até a quinta-feira (30).

Essa atividade é realizada através do projeto de extensão Yoga na UFC, o qual é coordenado pelo professor Ricardo Gonzalez, do IEFES, e apoiado pela PROGEP, por meio da DIPPC/COQVT.

O projeto trará semanalmente aulas on-line de yoga facilitadas pelo professor Ricardo Gonzalez. As aulas serão realizadas ao vivo todas às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h, no canal da PROGEP no youtube.

Para realizar a inscrição, basta acessar o formulário de inscrição e preencher todos os dados solicitados. Depois de encerradas as inscrições, será enviado um e-mail de confirmação de matrícula, no qual serão encaminhadas informações importantes acerca da atividade, bem como o link de acesso às aulas.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
-Não devem se inscrever grávidas e quem tenha qualquer problema cardíaco ou ortopédico que o impossibilite de praticar a atividade. No início da inscrição há uma opção na qual você declara estar apto(a) para praticar a Yoga;
-Os interessados não precisam ter experiência em Yoga;
-As aulas são gratuitas;
-O E-MAIL informado deve ser o de quem está sendo inscrito;
-Os matriculados deverão estar usando roupas leves e flexíveis, que permitam os movimentos;
-Cada aluno deve adquirir seu tapete para melhor prática da atividade.

MAIS INFORMAÇÕES: dippc.progep@ufc.br.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC)