Imprimir

CCV publica dois novos editais de concurso público para servidor técnico-administrativo

A Coordenadoria de Concursos da Universidade Federal do Ceará (CCV/UFC) publicou, na tarde desta quarta-feira (31), em sua página on-line (ccv.ufc.br), dois novos editais de concurso público para cargos da carreira técnico-administrativa. São os editais nº196/2016, que traz 30 vagas de assistente de administração para o Campus de Fortaleza, e o edital nº197/2016, que oferta seis vagas de ampla concorrência para técnico-administrativo em Educação, sendo quatro vagas para o Campus da UFC em Crateús e duas vagas para Fortaleza.

As inscrições para os dois editais serão realizadas exclusivamente pela Internet, no site da CCV, de 1º a 16 de outubro. Candidatos que desejarem solicitar isenção da taxa de inscrição devem fazê-la também através do site da CCV, de 19 a 21 de setembro. No edital nº196/2016 as vagas de assistente de administração seguem a distribuição: 18 para ampla concorrência, seis para pessoas com deficiência e seis para pessoas negras. O regime de trabalho para o cargo é de 40h semanais.

No edital nº197/2016 as vagas seguem a seguinte distribuição: Campus da UFC em Crateús – uma vaga para diagramador, uma vaga para técnico em Laboratório/Construção Civil, uma vaga para Técnico em Laboratório/Desenho e Geomática, e uma vaga para Técnico de Laboratório/Geotecnia. No Campus da UFC em Fortaleza são oferecidas duas vagas para Técnico de Laboratório/Informática. O regime de trabalho para os cargos é de 40h semanais.

Mais informações estão disponíveis nos editais nº196/2016 e Nº197/2016, no site da CCV.

Fonte: Coordenadoria de Concursos da UFC – fone: 85 3366 9522

Notícia publicada no Portal da UFC.