Imprimir

Progep oferta curso Bases Conceituais e Práticas Inclusivas para Pessoas com Deficiência

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), em parceria com a Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui, estão com inscrições abertas até 16 de setembro para o curso Bases Conceituais e Práticas Inclusivas para Pessoas com Deficiência. São ofertadas 35 vagas, destinadas aos servidores da UFC.

O objetivo do curso é capacitar docentes e técnico-administrativos a identificar, conhecer e lidar adequadamente com pessoas que apresentam alguma condição de deficiência sensorial, intelectual, motora, transtorno do espectro autista ou superdotação/altas habilidades. As inscrições devem ser feitas pelo SIGPRH, clicando, posteriormente, na aba "Inscrição" e, depois, na aba "Realizar inscrição".

As aulas acontecerão na sala 5 da Faculdade de Educação - Faced (Rua Waldery Uchoa, 1 - Benfica), de 20 de setembro a 8 de dezembro, às terças e quintas-feiras, das 14h às 18h. O prazo de autorização da chefia segue até 18 de setembro.

Fonte: Divisão de Formação Profissional – Difop – fone: 85 3366 7406 / e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Notícia publicada no Portal da UFC.