Imprimir

Confira a lista de servidores do Porangabuçu que farão exames dias 25 e 26 de agosto

A Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) divulgou a relação de servidores do Campus do Porangabuçu que confirmaram a participação nos exames laboratoriais e estão agendados para os dias 25 e 26 de agosto, das 7h às 10h, na Unidade de Pesquisa Clínica, localizada no 1º andar do bloco dos ambulatórios, no prédio ao lado da Maternidade-Escola Assis Chateaubriand. Os próximos atendimentos serão nos dias 29, 30 e 31 de agosto e a relação para as demais datas serão divulgadas posteriormente.

Os coletores para os exames sumário de urina e de pesquisa de sangue oculto (recomendados conforme sexo e idade) estão disponíveis na unidade do SOST-Ebserh (Rua Prof. Costa Mendes, 1609, apto108), no horário da tarde, com a servidora Amélia Spíndola. Nos dias 25 e 26 de agosto, os recipientes também estarão disponíveis no local da coleta. É imprescindível estar em jejum de 12 a 14 horas no dia da coleta. Leia mais recomendações para os exames.

Caso o servidor não possa comparecer no dia indicado, deve agendar outra data com a DESMT; se optar por realizar os exames de forma particular ou já tiver os resultados válidos (de acordo com a validade especificada), o servidor precisa apresentá-los no dia de sua consulta ocupacional.

Quando estiver com o resultado de todos os exames (feitos pela UFC ou de forma particular), ele deve informar à DESMT, por e-mail, para que a consulta ocupacional seja agendada.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – DESMT – fone: 85 3366 7393