Imprimir

Edital oferta vagas para professor substituto em Fortaleza e Russas

Estarão abertas, a partir de 22 de março, as inscrições para a seleção de professor substituto referente ao Edital nº 70/2018. São seis vagas ofertadas, cinco em Fortaleza e uma em Russas.

Na Capital, as cinco vagas estão assim distribuídas: duas  no Centro de Humanidades –  uma no setor de estudo "Língua Portuguesa" e outra em "Prática de Ensino e Língua Inglesa";  uma no Centro de Tecnologia, no setor de estudo "Projeto Urbanístico"; uma no Instituto de Cultura e Arte (ICA), no setor "Jornalismo Multimídia";  uma no Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), no setor "Natação". Já no Campus da UFC em Russas, a vaga é no setor de estudo "Engenharia de Software".

Todas as vagas têm regime de trabalho de 40 horas semanais. Com exceção das do ICA e do Iefes, que exigem do candidato apenas título de mestre, as vagas requerem título de doutor. Está prevista a reabertura de inscrições caso não haja candidatos aprovados.

Detalhes sobre documentação necessária para inscrição e processo seletivo estão no edital, que pode ser acessado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407

Notícia publicada no Portal da UFC.