Imprimir

Progep recebe propostas para ações de capacitação de servidores

A Divisão de Formação Profissional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) receberá, de 2 a 31 de janeiro de 2018, propostas de servidores interessados em atuar como instrutores nas ações de capacitação destinadas aos servidores da Universidade Federal do Ceará.

As propostas selecionadas irão compor a lista de capacitações a serem ofertadas pelo Programa de Desenvolvimento e Capacitação dos Servidores da UFC em 2018.

O servidor interessado em apresentar projetos deve acessar o Sistema Integrado de Gestão, Planejamento e Recursos Humanos (SIGPRH), ir à aba Capacitação e clicar em Banco de Talentos e Cadastrar/Atualizar Currículo. Na página, deve escolher Cadastrar Proposta de Atividades de Capacitação, na aba Instrutor. O passo a passo para o cadastro no SIGPRH pode ser melhor visualizado em documento disponibilizado pela Progep. Também acesse on-line orientações sobre a realização de ações de capacitação.

O servidor poderá apresentar mais de uma proposta de capacitação, optando por atuar como instrutor de forma voluntária ou remunerada, através da Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso (GECC).

A análise das propostas ocorrerá no período de 3 de janeiro a 10 de fevereiro de 2018 e observará o alinhamento dos projetos com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), a adequação à demanda por capacitação da UFC, a qualidade e coerência do projeto e, por fim, a formação e experiência do candidato na área da proposta apresentada.

Fonte: Rita Cavalcante, diretora da Divisão de Formação Profissional – fone: 85 3366 7406 / e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Notícia publicada no Portal da UFC.