Imprimir

Progep oferta massoterapia nos campi do Pici e do Porangabuçu

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) vai oferecer, em dezembro, sessões de massoterapia para servidores dos campi do Porangabuçu e do Pici. A ação é da Divisão de Programas e Projetos Culturais (Dippc), vinculada à Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (Coqvt).

Interessados devem marcar as sessões por telefone, através do número da Dippc (85 3366 7412). Nesta semana, as marcações são voltadas para servidores do Porangabuçu, que poderão escolher entre os dias 4, 5 e 7 de dezembro, das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 15h30min. Os atendimentos serão realizados na Biblioteca de Ciências da Saúde.

Já os servidores do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra podem marcar sessão a partir da próxima segunda-feira (4). Os atendimentos serão realizados no Instituto de Cultura e Arte (ICA), nos dias 11, 12 e 14, das 8h30min às 12h30min e 13h30min às 15h30min.

O atendimento será aberto aos servidores do Regime Jurídico Único (RJU),mediante a apresentação de identidade funcional ou contracheque e documento oficial com foto ou crachá da UFC.

Orientações sobre o atendimento
A. Chegue alguns minutos antes de seu horário. Caso o servidor não se apresente no horário do atendimento, serão chamados os servidores que estiverem na fila de espera.
B. A porta fechada indica que a massoterapeuta ainda está no atendimento anterior ou já está atendendo alguém da fila. Não é necessário bater.
C. O atendimento dura 30 minutos, nos quais está incluído o tempo gasto para assinar o controle de atendimentos, bem como para retirar e recolocar objetos pessoais que possam atrapalhar a massagem (joias, relógios, óculos, carteiras etc.), e ainda para limpar a cadeira com álcool gel e colocar a proteção da área para apoio do rosto do servidor.
D. Se precisar faltar, comunique com antecedência.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da Progep – fone: 85 3366 7412

Notícia publicada no Portal da UFC.