Imprimir

Progep abre inscrições para projeto de educação financeira familiar

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC apresenta um novo projeto, que tem por objetivo orientar os servidores e as famílias no processo de planejamento e execução de uma gestão financeira familiar eficiente. A Clínica Financeira Familiar é direcionada para servidores ativos e aposentados da Instituição.

A ação será iniciada com a palestra no dia 19 de setembro, das 8h30 às 12h, atendendo 50 servidores, no auditório da Pró-Reitoria de Extensão (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco III, Benfica). O evento será ministrado pelo Prof. Érico Veras Marques (FEAAC/UFC), que também coordenará os atendimentos individuais, agendados após a realização da palestra.

A palestra abordará aspectos da educação financeira familiar e sua continuidade se dará através de uma abordagem clínica, com atendimentos individuais destinados ao planejamento financeiro familiar dos servidores. As inscrições estão abertas até 18 de setembro e serão realizadas através deste do link.

Após a inscrição, o servidor selecionado receberá um e-mail de confirmação enviado pela Divisão de Apoio Psicossocial com maiores informações acerca da atividade. O projeto faz parte do Programa Saúde e Bem Estar no Trabalho da Divisão de Apoio Psicossocial, em consonância com o eixo de Promoção e Vigilância à Saúde da Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal – PASS.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887 / e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Notícia publicada no Portal da UFC.