Imprimir

UFC seleciona professores substitutos para cinco departamentos

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições iniciais, a partir de 20 de julho, para seleção de professores substitutos para o Centro de Tecnologia (CT), Centro de Humanidades (CH), Faculdade de Medicina (Famed) e Faculdade de Educação (Faced). De acordo com o Edital nº 109/2017, são oferecidas cinco vagas, todas com jornada de 40 horas semanais.

No CH, as oportunidades são para o Departamento de História, no setor de estudo “História Geral”; e para o Departamento de Letras-Libras e Estudos Surdos, no setor “Fundamentos Teóricos e Práticos do Ensino da Língua Brasileira de Sinais e Suas Literaturas”.

O Departamento de Engenharia de Teleinformática, no CT, tem vaga para o setor de estudo “Eletromagnetismo”. Já a Faced tem seleção voltada para o Departamento de Fundamentos da Educação, no setor de mesmo nome. O Departamento de Medicina Clínica, na Famed, tem vaga disponível para o setor “Clínica Médica / Nefrologia / Semiologia”.

Todas as vagas ofertadas exigem dos candidatos título de doutor, com exceção da oferecida pelo Departamento de Letras-Libras e Estudos Surdos, que exige título de mestre.

Segundo o edital do certame, estão previstas reaberturas de inscrições para mestres e graduados na ausência de inscrições de candidatos com título de doutorado e mestrado, respectivamente.

Informações sobre locais de inscrição, valores de taxas, tipos de provas, entre outras, podem ser consultadas na íntegra do edital, disponível na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep –  fone: 85 3366 7407

Notícia publicada no Portal da UFC.