Imprimir

Com atendimento a servidores, Progep em Campi chega a Crateús nesta quarta-feira (5)

Nesta quarta-feira (5), será a vez da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realizar, no Campus de Crateús, mais uma edição do Progep em Campi. O objetivo do projeto é realizar, em cada campus da Universidade Federal do Ceará, uma série de atividades voltadas à orientação dos servidores, com prestação de serviços disponibilizados pela Progep.

Em Crateús, as atividades iniciam às 14h com apresentação musical, seguida de pronunciamentos da Diretora do Campus, Profª Maria Elias, e da Pró-Reitora Marilene Feitosa.

O atendimento nos estandes, que será realizado das 14h50min às 17h, disponibilizará os seguintes serviços:
– CAPES: orientações sobre homologação de férias, abono de permanência e isenções de imposto de renda;
– CODEC: orientações sobre Plano de Desenvolvimento Profissional dos Integrantes da Carreira – PCCTAE, incentivos à capacitação e à qualificação, estágio probatório, licenças e afastamentos, progressão e promoção na carreira docente;
– COQVT: orientações sobre ressarcimento (auxílio-saúde / auxílio-alimentação / auxílio-transporte / auxílio pré-escolar), perícias ambientais, adicionais ocupacionais e exames periódicos;
– CENTRAL DE ATENDIMENTO: emissão da carteira funcional (interessados devem levar uma foto 3x4);
– CPASE: orientações sobre perícia médica (licença-maternidade, tratamento de saúde do servidor/aluno, motivo de doença em pessoa da família).

COMUNICAÇÃO – Equipe de jornalistas, fotógrafo e cinegrafista da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) da UFC marcará presença em Crateús, em mais uma ação de integração da comunicação nos diversos campi da Universidade.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7877

Notícia publicada no Portal da UFC.