Imprimir

Curso sobre segurança em instalações e serviços em eletricidade é oferecido para servidores

Servidores da Universidade Federal do Ceará podem se inscrever, até 19 de julho, no Curso NR10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, que será realizado de 24 a 28 de julho, das 8h às 17h, na Sala de Interarte (Entre Casa de Cultura Britânica e Alemã - CH1 - Benfica). O público-alvo são servidores que têm interesse na área e, prioritariamente, aqueles que executam ou supervisionam atividades com instalações e serviços em eletricidade. Serão ofertadas 40 vagas. As inscrições devem ser feitas via internet pelo Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos (SIGPRH).

Organizado pela Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), em parceria com a Divisão de Formação Profissional, o Curso objetiva capacitar servidores da Universidade para a adoção de medidas de controle e prevenção, de forma a garantir a segurança e a saúde no trabalho, direta ou indiretamente, ligado ao manuseio de instalações elétricas e serviços com eletricidade e a sua supervisão.

O Curso será ministrado pelo engenheiro de segurança do trabalho Marcel da Costa Amorim, servidor técnico-administrativo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e coordenador da equipe de Engenharia de Segurança do Trabalho da mesma universidade.

O treinamento também será transmitido para os campi do interior por videoconferência.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: 85 3366 7409 / e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Notícia publicada no Portal da UFC.