Imprimir

Vagas abertas para professor substituto de Psicologia, Literatura e Teatro

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições, de 4 a 6 de julho, para quatro vagas de professor substituto em Fortaleza, nos departamentos de Literatura e Psicologia, no Centro de Humanidades, e para o Curso de Teatro, no Instituto de Cultura e Arte (ICA). Todas as vagas têm carga de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 5.697,61.

Para a Psicologia, são duas vagas, nos setores de estudo "Neuropsicologia e Processos Psicológicos" e "Psicologia Escolar/Educacional". No Departamento de Literatura, a vaga é para o setor de estudo "Prática de Ensino de Literatura". Já no Curso de Teatro, o setor é "Voz e Educação Teatral".

As quatro vagas exigem o título de doutor, com possibilidade de reabertura do edital com exigência de menor titulação, caso não haja candidatos ao fim do prazo de inscrição ou inexistam candidatos aprovados ao término da seleção.

A taxa de inscrição é de R$ 142,00. O Edital nº 100/2017 estipula que, para se inscrever, os interessados devem encaminhar requerimento direcionado ao chefe do departamento, no caso da Psicologia e Literatura, ou ao diretor do ICA, no caso do Curso de Teatro.

A relação de documentos que devem acompanhar o requerimento pode ser vista no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407

Notícia publicada no Portal da UFC.